Famosos e TV 'Às vezes, não me reconhecia', diz Isabella Fiorentino sobre Alicinha

'Às vezes, não me reconhecia', diz Isabella Fiorentino sobre Alicinha

Apresentadora relembrou seus últimos encontros com a promoter, no hospital ou em casa, e exaltou sua força durante os problemas

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Isabella Fiorentino relembrou seus últimos momentos com Alicinha Cavalcanti
  • A promoter morreu nesta segunda-feira (2) vítima de uma doença degenerativa
  • Isabella disse que Alicinha não a reconhecia todas as vezes em que se encontravam
  • A apresentadora exaltou a força de Alicinha ao enfrentar os problemas de saúde
Alicinha Cavalcanti em foto antiga com Isabella Fiorentino e Alessandra Ambrósio

Alicinha Cavalcanti em foto antiga com Isabella Fiorentino e Alessandra Ambrósio

Montagem R7/Reprodução Instagram

Isabella Fiorentino relembrou em uma publicação no Instagram como foram seus últimos encontros com a promoter Alicinha Cavalcanti, que morreu nesta segunda-feira (2). 

A apresentadora e consultora de moda falou sobre a a perda de memória de Alicinha, que enfrentou a APP (Afasia Progressiva Primária), uma doença rara e degenerativa.

"Alicinha minha amiga tão querida, tão amada! Passamos os últimos anos nos encontrado no hospital, ou na casa dela, mesmo as vezes ela não me reconhecendo! Mas quando lembrava de mim, éramos só alegria! Chegamos até a sambar um dia na casa dela", contou Isabella.

Ao publicar uma foto em que aparece ao lado de Alicinha e da modelo Alessandra Ambrósio, Isabella relembrou também a alegria da promoter mesmo durante os problemas de saúde: "Ela lutou muito contra uma doença degenerativa, mas sempre com um leve sorriso no rosto! E seu marido Rodrigo, sempre ao lado dela, que companheiro! Vamos sentir mto a falta dela! Alicinha Cavalcanti, A MAIOR PR [Relações Públicas] do Brasil!".

Nos comentários, celebridades como Carolina Ferraz, Didi Wagner, Sabrina Parlatore e Gloria Maria deixaram emojis de corações.

Últimas