Famosos e TV Astro da Disney revela que quase morreu de choque séptico

Astro da Disney revela que quase morreu de choque séptico

Joshua Bassett, de 'High School Musical: A Série: O Musical', descobriu no hospital que tinha 30% de chances de sobreviver

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • O cantor e ator Joshua Basset revelou que quase morreu neste ano
  • O astro da Disney sofreu um choque séptico e tinha 30% de chances de sobreviver
  • Em entrevista, ele contou sobre o momento difícil e também falou sobre a ex, Olivia Rodrigo
  • Joshua elogiou o trabalho de Olivia com o álbum 'SOUR', que muitos fãs acreditam ser sobre ele
Em entrevista, Joshua se abriu sobre as polêmicas envolvendo Olivia Rodrigo

Em entrevista, Joshua se abriu sobre as polêmicas envolvendo Olivia Rodrigo

Montagem R7/Divulgação/GQ/Andy Jackson

Joshua Bassett revelou em entrevista para a revista GQ que quase morreu no começo deste ano.

O astro de High School Musical: A Série: O Musical contou que sofreu um choque séptico. Segundo Joshua, ele começou a passar mal, mas os sintomas não desapareciam: "Eu achei que era uma intoxicação alimentar ou qualquer coisa do tipo, mas foi piorando, piorando e piorando". 

O ator e cantor então precisou ser hospitalizado e revelou ter sofrido com "uma dor inimaginável" no dia em que sua música Lie Lie Lie foi lançada. Sem dar mais detalhes do que causou o quadro, ele diz que tem certeza que o estresse foi parte do problema.

Ao chegar no hospital, ele descobriu que teve um choque séptico: "Me disseram que eu tinha 30% de chances de sobreviver e que se eu não tivesse ido ao hospital, em 12 horas eu teria sido encontrado [morto] em meu apartamento". 

Naquele momento, o nome de Joshua estava em alta por conta de Drivers License, música da ex-namorada Olivia Rodrigo, que supostamente fala sobre a relação deles. O astro conta que não teve como lidar com as notícias: "Eu não tinha energia para focar em nada além de sobreviver". 

Comentando sobre a polêmica que envolve seu nome, o de Olivia e o de Sabrina Carpenter, cantora com quem ele também teria tido um romance, Joshua diz que muitas pessoas nem sabem sobre o que estão falando: "A coisa mais difícil foi morder minha língua, em vários sentidos, mas a realidade é que é uma causa perdida tentar falar sobre qualquer coisa desse assunto, e eu me recuso a alimentar essas bobeiras". 

Elogiando as duas cantoras, ele completa: "Todos estão me perguntando sobre Sabrina e Olivia. Por que não podemos focar nessas mulheres por quem elas são? Vamos focar na arte que elas estão fazendo e no quão boas elas são, ao invés de falar da relação delas com um garoto". 

Ao dizer que um faz parte do trabalho de um artista carregar o peso emocional pelos outros, ele elogia o SOUR, álbum de estreia de Olivia Rodrigo: "É isso que é tão bom no álbum da Olivia. Ela conseguiu articular os sentimentos de um jeito que funciona para os outros".

Confira abaixo o clipe de Feel Something, último lançado por Joshua.

Últimas