Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Bruno Franklin exibe rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro, e avisa: 'Para a saúde mental'

Artista, que está no elenco de 'Reis' — superprodução da Record TV —, compartilha nas redes sociais detalhes dos treinos

Famosos e TV|Do R7

Bruno Franklin divide detalhes dos treinos em publicações nas redes sociais
Bruno Franklin divide detalhes dos treinos em publicações nas redes sociais Bruno Franklin divide detalhes dos treinos em publicações nas redes sociais

Bruno Franklin tem uma rotina de cuidado com o corpo e a mente. O ator, que está no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da Record TV —, vez e outra compartilha detalhes dos treinos em publicações nas redes sociais. 

Em um dos registros, o artista aparece fazendo exercícios direto da Praia do Leblon, bairro nobre no Rio de Janeiro. Na legenda da publicação, o rapaz ressaltou que um dos motivos da prática é a atenção que tem com a "saúde mental."

Franklin passou uma transformação no visual ao longo dos últimos anos. O ator, que faz a sua estreia em produções bíblicas, mostrou a mudança por meio de publicações no Instagram. 

Experiente nos palcos, Franklin iniciou a carreira em 2004, no espetáculo Vida de Ator. De lá para cá, ele não parou mais de atuar. Agora, ele se prepara para a primeira novela bíblica, que estreia em breve na emissora.

Publicidade

O artista acumula alguns trabalhos no teatro, entre eles: Tudo Isso É Nós Também (2004), Show Bar (2008), Apocalipse Segundo Domingos Oliveira (2009), Inimigos Íntimos (2016) e O Médico Perfeito para o Doente Imaginário (2016).

Pai coruja, Bruno Franklin se derrete pela família na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.