Famosos e TV Ator de 'Chiquititas' é encontrado após 10 dias desaparecido em SP

Ator de 'Chiquititas' é encontrado após 10 dias desaparecido em SP

Atriz Luciana Canton, amiga pessoal do artista, usou as redes sociais para comunicar que Daniel Morozetti foi localizado

  • Famosos e TV | Do R7

Morozetti estava desaparecido desde o dia 11 de agosto

Morozetti estava desaparecido desde o dia 11 de agosto

Montagem R7/Divulgação/SBT/Reprodução Facebook/Ronaldo Gutierrez

O ator Daniel Morozetti, de 39 anos, foi encontrado após dez dias desaparecido, em São Paulo. A informação foi confirmada pela atriz Luciana Canton, amiga pessoal do artista, nesta sexta-feira (20). Até o momento, no entanto, não foram reveladas as circunstâncias do desaparecimento. 

"Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado. Alívio e alegria. O importante é que agora foi finalmente confirmado pela família: Daniel foi encontrado. Viva", escreveu a artista, no Instagram. 

Morozetti estava desaparecido desde o último dia 11 de agosto, quando ele teria sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, em São Paulo. As características físicas do artista chegaram a ser descritas em cartazes de buscas pela capital paulista. 

O ator é conhecido do grande público por viver o personagem Rui na versão mais recente da novela infantil Chiquititas. Daniel também atuou em outras novelas, como a produção Cidadão Brasileiro, da Record TV, e Maria Esperança e Vende-se Um Véu de Noiva, no SBT. 

Últimas