Coronavírus

Famosos e TV Ator de 'Cidade de Deus' está com 55% do pulmão comprometido

Ator de 'Cidade de Deus' está com 55% do pulmão comprometido

'Sedado e intubado até que o pulmão responda a medicação', disse Léo Tavares, filho do ator, ao R7

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Edson Montenegro, de 63 anos, está internado em São Paulo

Edson Montenegro, de 63 anos, está internado em São Paulo

Reprodução/Instagram

Edson Montenegro, conhecido por participar de sucessos Cidade de Deus e Xica da Silva, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Pauslistano, em São Paulo, devido à complicações causadas pela covid-19. Leo Tavares, filho do ator, conversou com o R7 e detalhou mais sobre a saúde do pai.

"Infelizmente, só temos atualizações uma vez por dia que o hospital fornece. Ontem (quarta-feira), fiz um bate a volta para são Paulo com minhas tias, e fomos bem recebidos pelo médico e psicóloga. Esclareceram sobre algumas coisas, mas nesse momento ele se encontra sedado e intubado até que o pulmão (55% comprometido) responda a medicação", disse.

Montenegro, de 63 anos, já emprestou seu talento em diversos outros trabalhos, tendo em seu currículo atuado na minissérie e adaptação teatral de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Em 2020, integrou o elenco do musical Donna Summer, com direção de Miguel Falabella. O mais recente personagem de Edson na TV foi Lutero, na novela Cúmplices de um Resgate.

Últimas