Famosos e TV Ator de 'The Crown', Tobias Menzies dedica Emmy a Michael K. Williams

Ator de 'The Crown', Tobias Menzies dedica Emmy a Michael K. Williams

'Ele fará muita falta', escreveu no Twitter; ele concorria ao prêmio contra o colega que foi encontrado morto no dia 6 de setembro 

  • Famosos e TV | Do R7

Tobias Menzies concorria ao prêmio com Michael K. Williams, que morreu no último dia 6

Tobias Menzies concorria ao prêmio com Michael K. Williams, que morreu no último dia 6

Fotos de Divulgação

Tobias Menzies usou as redes sociais, na noite da última segunda-feira (20), para agradecer e dedicar o Emmy que ganhou, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, para Michael K. Williams, artista com quem concorria ao prêmio e morreu no último dia 6. 

"Muito honrado por vencer o Emmy. Muito obrigado e parabéns a todos os meus brilhantes companheiros indicados. Mas quero dedicar isso a Michael K. Williams. Sua atuação como Omar em The Wire é uma das maiores na tela. Ele fará muita falta. Descanse em paz", escreveu o ator de The Crown no Twitter.

A maior premiação da TV, o Emmy Awards, aconteceu no último domingo (19) em Los Angeles, nos EUA. Tobias Menzies concorreu pela atuação como príncipe Philip em The Crown.

Michael K. Williams também estava concorrendo na categoria pelo papel em The Wire. O ator foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de setembro de 2021.

Veja a publicação

Últimas