Famosos e TV Ator Dustin Diamond morre 21 dias após descobrir câncer

Ator Dustin Diamond morre 21 dias após descobrir câncer

Na adolescência, artista ganhou fama por interpretar Samuel 'Screech' Powers, na série 'Uma Galera do Barulho'

  • Famosos e TV | Do R7

Dustin Diamond tinha 44 anos

Dustin Diamond tinha 44 anos

Reprodução/Instragram

Morreu, na manhã desta segunda-feira (1º), aos 44 anos, o ator Dustin Diamond. Vítima de câncer, ele ficou conhecido ainda na adolescência, no final dos anos 1980, quando interpretou o personagem Samuel 'Screech' Powers, na série Uma Galera do Barulho. A informação é do TMZ.

De acordo com a publicação, um representante de Diamond contou que a morte do ator aconteceu apenas 21 dias depois da descoberta da doença, e uma primeira sessão de quimioterapia. 

"Estamos tristes em confirmar a morte de Dustin Diamond nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por causa de um carcinoma. Ele foi diagnosticado com esse tipo maligno e brutal de câncer apenas há três semanas. Durante esse tempo, o câncer se espalhou rapidamente por seu sistema. Dustin não sofreu. Ele não lidou com dor. Por isso, nós somos gratos", informou o porta-voz do ator.

À esq.; o ator como Samuel 'Screech' Powers, na série 'Uma Galera do Barulho'

À esq.; o ator como Samuel 'Screech' Powers, na série 'Uma Galera do Barulho'

Reprodução/Instagram

Um amigo próximo de Dustin disse ao The Sun que os médicos haviam dado cinco meses de vida para o ator após o diagnóstico do câncer. O nódulo foi, inicialmente, descoberto no pescoço e rapidamente teria se espalhado pelo corpo, chegando até o pulmão. 

Uma regravação da série que o revelou para o público chegou a ser lançada em novembro de 2020, no entanto, Dustin não chegou a ser escalado para o trabalho.

Últimas