Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator é encontrado morto em quarto de hotel nos EUA

Bert Belasco, conhecido por protagonizar a série Let’s Stay Together, entre 2011 e 2014, tinha 38 anos; causa da morte não foi divulgada

Famosos e TV|

Bert Belasco foi encontrado morto, aos 38 anos
Bert Belasco foi encontrado morto, aos 38 anos Bert Belasco foi encontrado morto, aos 38 anos

O ator Bert Belasco foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na Virgínia, Estados Unidos, nesta segunda-feira (9). A informação foi confirmada para o site TMZ pelo pai de Bert, que tinha 38 anos de idade e participou de diversas séries.

Segundo o site, Bert estava na cidade de Richmond para gravar um novo filme, e precisou ficar trancado em um quarto de hotel para ficar em quarentena antes de começar as gravações. A namorada dele não teria conseguido contato e pediu para a equipe de hotel verificar a situação do ator, que foi encontrado morto.

Apesar da causa da morte do ator ainda não ter sido confirmada, o pai de Bert Belasco afirmou que suspeitava que o filho tivesse morrido após um aneurisma. O TMZ também informou que foi encontrado sangue em alguns lençóis e que a família aguarda o resultado de uma autópsia.

Bert Belasco ficou mais conhecido por protagonizar a série Let’s Stay Together, entre 2011 e 2014, e também fez participações em episódios das séries NCIS: Nova Orleans, Superstore, American Princess e I'm Dying Up Here.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.