Ator Logan Williams, da série 'The Flash', morre aos 16 anos

De acordo com o tabloide britânico The Mirror, a causa da morte do jovem não foi divulgada

Mãe de ator está "absolutamente arrasada"

Mãe de ator está "absolutamente arrasada"

Reprodução/Instagram

Morreu nesta sexta-feira (3), aos 16 anos, o ator Logan Williams, intérprete de Barry Allen na série The  Flash. A informação é do tabloide britânico The Mirror. De acordo com a publicação, a causa da morte do jovem não foi divulgada. 

À imprensa local de Coquitlam, no Canadá, cidade onde Williams nasceu, a mãe Marlyse Williams se diz "absolutamente arrasada" pela morte do filho. Ela também lamentou não conseguir da ao filho um enterro apropriado devido às restrições impostas pelo governo por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto", disse Marlyse Williams à publicação. "Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela", disse Marlyse.

Grant Gustin lamentou a morte do amigo Logan no Instagram

Grant Gustin lamentou a morte do amigo Logan no Instagram

Reprodução/Instagram

O ator Grant Gustin, o Flash adulto na série, lamentou a morte repentina de Logan. "Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é 2014, fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós", escreveu o ator.