Novo Coronavírus

Famosos e TV Ator que teve perna amputada pela covid-19 pega novo vírus

Ator que teve perna amputada pela covid-19 pega novo vírus

Mulher de Nick Cordero, de Law & Order, disse ao jornal The Sun que médicos estão fazendo testes para descobrir novo problema

Ator segue entubado e com novo vírus

Ator segue entubado e com novo vírus

Reprodução/IMDB

Amanda Kloots, mulher do ator Nick Cordero, contou ao jornal The Sun que o marido contraiu um novo vírus no hospital onde está internado após ser diagnosticado com a covid-19. Cordero está hospitalizado e entubado desde o último dia 31 de março quando recebeu o teste positivo para o novo coronavírus. Neste meio tempo, Cordero precisou amputar uma das pernas por causa de complicações da doença. Os médicos ainda implantaram um marcapasso no ator após ele apresentar disritmia cardíaca.

“Infelizmente os médicos ainda não puderam removê-lo da entubação e fazer a traqueostomia”, explicou a dançarina Amanda Kloots, em um vídeo compartilhado no Stories atualizando os fãs de Codero sobre o estado de saúde do marido.

“Eles estão tentando ter certeza que a febre dele não evolua, então estão fazendo alguns testes para descobrir qual vírus é a fonte dessa febre”, explicou Kloots.

Nick Cordero já foi indicado ao prêmio Tony, o principal prêmio do teatro e dos musicais nos Estados Unidos, por seu trabalho no musical Bullets Over Broadway em 2014. Ele venceu o prêmio Outer Critics Awards de Melhor Ator pelo mesmo trabalho. Ele tem alguns trabalhos na TV, sendo o mais recente deles como coadjuvante na série Blue Bloods. Nick Cordero também faz parte do elenco de Law & Order.

Últimas