Famosos e TV Atriz de 'Glee' homenageia Naya Rivera um mês após morte dela

Atriz de 'Glee' homenageia Naya Rivera um mês após morte dela

'Um brinde para você', escreveu Heather Morris nas redes sociais esta quinta-feira (13); além de amigas, as duas contracenavam juntas na série

  • Famosos e TV | Do R7

Naya e Heather contracenaram juntas no seriado

Naya e Heather contracenaram juntas no seriado

Reprodução/'Glee'

Nesta quinta-feira (13), dia em que completa um mês da morte de Naya Rivera, Heather Morris, amiga da atriz e que também integrava o elenco de Glee, prestou uma homenagem para ela.

 "Um brinde para você", escreveu Heather na legenda da imagem postada nas redes sociais

Nesta semana, a atriz já tinha falado da ausência de Naya em um vídeo e chegou até a chorar ao lembrar das cenas que as duas fizeram juntas no seriado. 

"Tenho sentido um peso muito grande ultimamente. Tenho sentido isso como uma dor no coração para me conectar com meus fãs, para me conectar com todos que estão se sentindo um pouco perdidos, um pouco confusos durante este tempo. Algo que me ajudou foi escrever uma carta para ela, falar com ela. Talvez isso ajude vocês também", declarou Heather, que também agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.

"Quero que saiba que estamos todos aqui com você, que a dor parece diferente em todos e quero que seja gentil e gentil consigo mesmo durante este tempo. Acho que talvez muitos de vocês se sintam muito distantes. Espero que esta mensagem o ajude a se sentir um pouco mais perto."

Naya Rivera foi encontrada morta no dia 13 de julho em lago na Califórnia, nos EUA. A atriz desapareceu após fazer um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey.

Veja a publicação de Heather

Heather prestou homenagem para a amiga

Heather prestou homenagem para a amiga

Reprodução/Instagram

Últimas