Famosos e TV Atriz é condenada a 8 anos de prisão por homicídio em 2º grau

Atriz é condenada a 8 anos de prisão por homicídio em 2º grau

Par romântico de Johnny Depp no cinema, Amy Locane provocou um acidente ao dirigir embriagada, resultando na morte de uma senhora de 60 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Cena do filme Cry-Baby, de 1990

Cena do filme Cry-Baby, de 1990

Reprodução/Instagram

Amy Locane, par romântico de Johnny Depp no filme Cry-Baby (1990), foi condenada a 8 anos de prisão por homicídio em 2º grau — quando não há um plano premeditado associado com a ação de matar. A informação foi divulgada pelo site norte-americano TMZ.

De acordo com a publicação, a pena ainda determina que a atriz fique atrás das grades por 18 meses por agressão. As penas serão cumpridas simultaneamente. 

Ainda de acordo com o site, a juíza que cuida do caso determinou que Amy Locane também cumpra 3 anos de liberdade condicional assim que for libertada.

O caso aconteceu em 2010. Locane dirigia um carro enquanto estava embriagada. Ela colidiu com um segundo veículo, matando uma senhora de 60 anos. Segundo o TMZ, a atriz foi detida na cena do crime. 

Preocupação com as três filhas

James Wronko, advogado de Amy, disse que a atriz não só ficou surpresa com a sentença, como também está bastante preocupada em ficar longe das três filhas. A artista já cumpriu 3 anos de detenção da sentença original. 

Segundo o TMZ, promotores apelaram a sentença original, alegando que a pena dada inicialmente à atriz era muito branda. Casos como o de Amy costumam deixar uma pessoa presa de 5 a 10 anos. 

A publicação disse ainda que, desde o acidente, a atriz não ingeriu mais bebida alcoólica e que tem orientado as filhas sobre os perigos do álcool. 

Últimas