Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Giselle Itié faz desabafo sobre separação: 'A gente não conseguiu'

Artista afirmou que ela e Guilherme Winter não estavam juntos quando engravidou do filho, Pedro, e que a tentativa de reconciliação não deu certo 

Famosos e TV|Do R7

Os dois se conheceram nos bastidores de uma novela
Os dois se conheceram nos bastidores de uma novela Os dois se conheceram nos bastidores de uma novela

Giselle Itié abriu o coração e contou novos detalhes sobre o fim do relacionamento com o ator Guilherme Winter. O ex-casal se conheceu nas gravações de uma novela, em 2015. 

Em conversa com a apresentadora Mônica Martelli, por meio de uma live no Instagram, na terça-feira (15), a atriz revelou que a última reconciliação teria sido, na verdade, uma tentativa de fazer dar certo.

A artista afirmou que os dois não estavam juntos quando ela engravidou do filho, Pedro Luna, fruto da relação com o ex-marido. Entretanto, isso teria reaproximado os dois e, por isso, decidiram tentar seguir em frente com o casamento. 

"Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: 'Oh, meu Deus estou grávida'. Falei: 'Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo'. E a gente não conseguiu", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.