Famosos e TV Atriz Paolla Oliveira recebe apoio de famosos após incêndio em mansão 

Atriz Paolla Oliveira recebe apoio de famosos após incêndio em mansão 

Ana Furtado, Carol Dieckmann e Fernanda Paes Leme deixaram mensagens de carinho após artista revelar acidente em imóvel 

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz compartilhou imagens de parte do imóvel destruído pelo fogo nas redes sociais

Atriz compartilhou imagens de parte do imóvel destruído pelo fogo nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira recebeu uma série de mensagens de apoio de famosos, neste sábado (13), após revelar que parte da mansão em que vive no Rio de Janeiro pegou fogo por conta de uma possível pane na instalação elétrica. De acordo com a atriz, ninguém ficou ferido. 

"Paolla linda, que bom que estão todos bem, mas é difícil ver nosso templo de afeto, onde a gente vive, dorme, come, reza, ser tomado pelo fogo. Sei bem o que é isso. Que volte logo a ser um lugar alegre e seguro", disse Carolina Dieckmann.

"Que bom que todos estão bem. Um abraço apertado", comentou a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. "Fica firme aí", escreveu a apresentadora Ana Furtado. "Paolla, que bom saber que você está bem", disse Lázaro Ramos. 

Parte de imóvel pega fogo

A mansão de Paolla Oliveira foi atingida por um incêndio, na sexta-feira (12), no Rio de Janeiro, após uma possível pane na instalação elétrica. A atriz compartilhou imagens de parte do imóvel destruído pelo fogo nas redes sociais e, também, fez um alerta sobre a importância de se redobrar os cuidados com o sistema elétrico. De acordo com a artista, ninguém ficou ferido.

"Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos", ressaltou.

Últimas