Famosos e TV Atriz russa de 24 anos é encontrada morta em casa

Atriz russa de 24 anos é encontrada morta em casa

Alexandra Djavi era conhecida por sua atuação em 'Kanchana 3'; as circunstâncias da morte não foram reveladas

  • Famosos e TV | Do R7

Alexandra Djavi morava na índia e tinha 24 anos

Alexandra Djavi morava na índia e tinha 24 anos

Reprodução/Instagram

Alexandra Djavi, atriz e modelo russa conhecida por sua atuação em Kanchana 3, foi encontrada morta em seu apartamento na Índia, aos 24 anos, na sexta-feira (20). O jornal britânico The Sun divulgou, nesta segunda-feira (23), que a polícia indiana aguarda permissão do Consulado Russo para realizar a autópsia no corpo da modelo.

De acordo com  o tablóide, a polícia começou uma investigação sobre a morte da atriz e, no momento, a principal tese é que ela tenha tirado a própria vida. Os agentes ainda irão interrogar o ex-namorado de Alexandra, que a princípio não estava na casa no momento da morte.

"Quando o [ex] namorado dela chegou na casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da falecida", afirmou um funcionário do prédio em que a atriz morava o jornal local Time of India. Segundo a publicação, ela sofria com depressão, que se agravou com o término do namoro.

Vale acrescentar que em 2019, a atriz apresentou uma queixa de assédio sexual contra um fotógrafo de Chennai, na Índia, que posteriormente foi preso. Ele também deverá ser interrogado na investigação. “Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai”, disse Vikram Varma, representante do Consulado Russo.

No momento, a investigação aguarda a aprovação da autópsia para conseguir solucionar o caso.

Veja também:

Últimas