Morte Gabriel Diniz

Famosos e TV Autor de 'Jenifer' diz que Gabriel Diniz foi 'quem acreditou na música'

Autor de 'Jenifer' diz que Gabriel Diniz foi 'quem acreditou na música'

Em conversa com o R7, Junior Lobo, que assina a canção com outros sete compositores, afirmou que cantor foi um divisor de águas em sua carreira

  • Famosos e TV | Ricardo Cruz, do R7*

Reprodução/Instagram

Junior Lobo, um dos compositores de Jenifer, afirmou, em conversa com o R7, que Gabriel Diniz foi um divisor de águas para a sua carreira e do grupo Big Jhows — coletivo de compositores de Goiânia, Goiás, responsável pela comercialização da canção. O cantor, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com o autor, Diniz foi quem acreditou no potencial da música e a transformou em sucesso. 

— O Gabriel foi importante para o grupo. Ele acreditou na música, ele deu tudo que tinha, ele acreditou. Ele fez com que as pessoas acreditassem na música. Ele é um divisor de águas do grupo e da minha carreira também. É o cara que tirou a gente do anonimato.

Vale lembrar que Jenifer foi rejeitada por Gusttavo Lima. O sertanejo comprou os direitos autorais da música e chegou a gravá-la, porém desistiu da canção e repassou para Gabriel. 

Lobo se solidarizou com a família do cantor e disse esperar que eles encontrem uma forma de compreender o que aconteceu com ele. 

— O grupo deseja que os familiares de alguma maneira encontrem uma forma de superar essa perda. Nós nos sensibilizamos muito com a família dele, que são os que vão sofrer mais. O que resta é tentar achar uma forma de superar e, minimamente, tentar compreender. 

Veja também: 'Jenifer' foi hit do Carnaval 2019 e maior sucesso de Gabriel Diniz

Além do compositor, a música é assinada por Thawan Alves, Thales Gui, Leo Sousa, Allef Rodrigues, João Palá, Fred Wilian e Junior Avelar.

A música

Em conversa com o R7, em janeiro de 2019, Lobo explicou que a 'dona' do hit 'nasceu para ser rimada com Tinder. Mas o que a motivou a existir foi uma história real.

"Eu estava no intervalo do show de um amigo e o baterista estava conversando comigo. De repente uma moça abraçou e conversou com ele e eu perguntei se era a “namoradinha” dele. Ele falou “não, essa é do Tinder", contou.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas