Famosos e TV Autor George R. R. Martin é vacinado contra covid-19

Autor George R. R. Martin é vacinado contra covid-19

O escritor da série de livros 'As Crônicas de Gelo e Fogo', que inspiraram 'Game of Thrones', celebrou ter tomado a primeira dose

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • George R. R. Martin foi vacinado contra a covid-19
  • O escritor contou em seu blog que recebeu a primeira dose do imunizante
  • Ele refletiu sobre ter esperança de que a pandemia está dando sinais de melhora
  • No entanto, ele contou que perdeu cinco amigos nos últimos meses
Escritor George R.R. Martin refletiu sobre luto durante a pandemia em texto

Escritor George R.R. Martin refletiu sobre luto durante a pandemia em texto

Reprodução/Twitter

George R. R. Martin é mais uma celebridade vacinada contra a covid-19.

O escritor, responsável pela criação do universo de Game of Thrones com a série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, celebrou em seu blog ao contar que foi imunizado: "Eu recebi a primeira dose de vacina contra a covid na semana passada, estou aliviado de informar. A vacina da Moderna. A segunda dose está programada para o fim do mês. Parris também tomou a primeira dose. Essas são as boas notícias", escreveu ele ao falar de sua mulher, Parris McBride. 

O autor também falou sobre a situação vivida pelo mundo e disse que tem esperanças de que tudo vai passar: "Parece que finalmente estamos vendo alguma melhora na pandemia. Não estamos fora de perigo ainda, mas eu estou cautelosamente esperançoso. As más notícias, é claro, são que perdi cinco amigos desde novembro. Não todos para a covid, apesar de ter sido um fator em algumas das mortes".

George ainda refletiu sobre luto e depressão: "Morte é parte da vida, eu sei, espera por todos nós, 'valar morghulis' e tudo mais. Mesmo assim, é muita coisa, e cedo demais, então está me afetando fortemente. Tenho amigos que lutam contra depressão, mas eu nunca tive tendência para isso... pelo menos não o tipo de depressão que requer medicação.... mas é difícil se manter animado e focado quando você está sofrendo tantas perdas, tão próximas, um golpe atrás do outro. Enquanto isso, eu faço o melhor para 'me perder' em trabalho".

George trabalha há alguns anos no novo livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, chamado de Winds of Winter, ou Ventos do Inverno.

Veja abaixo os famosos que já foram vacinados contra a covid-19

Últimas