Famosos e TV 'Balanço Geral – Edição de Sábado' bate recorde de audiência

'Balanço Geral – Edição de Sábado' bate recorde de audiência

Programa marcou 6,8 pontos e o quadro 'A Hora da Venenosa' atingiu 8,9 de média contra 3,4 do programa da concorrente

  • Famosos e TV | Do R7

'Balanço Geral SP' vai ao ar de segunda a sábado

'Balanço Geral SP' vai ao ar de segunda a sábado

Divulgação/Record TV

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado bateu recorde de audiência ao registrar a melhor média do ano no último dia 3.

Apresentado por Fabíola Gadelha, o programa, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, marcou 6,8 pontos de média, pico de 10 pontos, e repetiu pela segunda vez o maior índice de share de 2021, 15%. A terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média, ou seja com 2,2 pontos a menos que o jornalístico da Record TV.

Das 14h35 às 15h01, A Hora da Venenosa também bateu recorde com mais que o dobro da média da terceira colocada. Sob o comando de Keila Jimenez e Fabíola Gadelha, o quadro garantiu a vice-liderança isolada com a maior média do ano, 8,9 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média com um programa de auditório.  A vantagem foi de 5,5 pontos sobre a concorrente - média 161% maior.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral SP – Edição de Sábado, Cine Aventura (com o filme A Herança de Mr. Deeds) e Cidade Alerta – Edição de Sábado, foi vice-líder isolada na faixa completa do programa de auditório da terceira colocada. Das 14h24 às 17h37, a emissora marcou 6,7 pontos de média, contra 4,2 pontos de média da concorrente.

Últimas