Famosos e TV 'Balanço Geral SP' encerra junho com maior audiência em 21 meses

'Balanço Geral SP' encerra junho com maior audiência em 21 meses

Programa comandado pelo apresentador Reinaldo Gottino também bateu o recorde de minutos registrados na liderança 

  • Famosos e TV | Do R7

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no 'Balanço Geral SP'

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no 'Balanço Geral SP'

Antônio Chahestian/Divulgação Record TV

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou a melhor média de audiência em 21 meses e acumula 3.061 minutos em primeiro lugar no ano – cerca de metade deste total, 1.596, registrados em junho.

Esta é a maior marca de minutos na liderança já alcançada pelo programa no período de um mês desde novembro de 2018, quando marcou 1.813 minutos. O primeiro semestre de 2021 tem um crescimento de quase 500 minutos em relação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a junho de 2020, o programa somou 2.580 minutos. A alta foi de 18,6%.

Em junho, vale destacar que o programa conquistou vitórias contra os programas da emissora concorrente, dois telejornais e um esportivo, que ficaram em segundo lugar em várias ocasiões. Foram 11 vitórias contra o telejornal de rede, em 12 confrontos consecutivos. Sobre o esportivo, o Balanço Geral SP emplacou 9 vitórias, e ainda derrotou uma vez o jornalístico local. O quadro A Hora da Venenosa, no seu horário, venceu a sessão de filmes e futebol.

O programa teve no mês passado um desempenho excepcional não só em relação ao tempo de liderança, mas também na média de audiência. O jornalístico fechou o período com 8,6 pontos de média, a maior desde setembro de 2019, quando registrou índice idêntico. Ou seja, em 21 meses. O crescimento, em comparação com maio, quando obteve 7,5 pontos, foi de 14,6%

O programa consolidou a vice-liderança com pico de 17 pontos e share de 20%. A terceira colocada atingiu 4,5 pontos de média.

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, encerrou o mês com 9,1 pontos de média. a segunda maior média do ano, e share de 20,6%. A primeira colocada registrou apenas 0,1 ponto a mais, 9,2. E a terceira alcançou 4,4 pontos.

Últimas