Famosos e TV 'Balanço Geral SP' fecha setembro com melhor média desde fevereiro

'Balanço Geral SP' fecha setembro com melhor média desde fevereiro

No mesmo mês, o programa também ficou quase 300 minutos na liderança; quadro 'A Hora da Venenosa' teve maior resultado desde março

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

Divulgação/Record TV

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança em setembro com 8 pontos de média (melhor índice desde fevereiro deste ano, quando marcou 8,4 pontos de média) e share de 18%.

A terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média. Além disso, apresentou um crescimento de 7% com relação a agosto, mês em que alcançou 7,5 pontos de média.

No mês de setembro também houve um aumento no tempo em que o jornalístico ficou em primeiro lugar, somando 293 minutos –  47% a mais em relação ao mês anterior, quando conquistou a liderança por 199 minutos. Com isso, de janeiro a setembro, o Balanço Geral SP já soma 3.257 minutos na liderança.

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, encerrou o mês com 9,2 pontos de média e share de 20%, a melhor média desde fevereiro, quando marcou 9,4 % - a maior do ano até agora. O índice de setembro tem a segunda melhor média do ano da atração, que fechou janeiro e março com 9,2 pontos.

Em relação ao mês de agosto, quando fechou com 8,8 pontos de média, o crescimento foi de 5%.

Últimas