Famosos e TV Balanço Geral vence programas infantis da concorrência e consolida segundo lugar isolado

Balanço Geral vence programas infantis da concorrência e consolida segundo lugar isolado

Jornalístico vai ao ar todos os dias no início da tarde

  • Famosos e TV | Do R7

Fabíola Reipert apresenta A Hora da Venenosa

Fabíola Reipert apresenta A Hora da Venenosa

Reprodução

Na última terça-feira (25), o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Em seu horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o jornalístico marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%.

Na faixa das 14h01 às 14h45, o quadro A Hora da Venenosa marcou média de 9 pontos pico de 10 pontos e share de 22%. No horário do jornalístico, a emissora que exibia programas infantis ficou em terceiro lugar no ranking de audiências. 

Veja outros destaques na audiência:

Balanço Geral Manhã tem o dobro de audiência que concorrente

Balanço Geral Manhã conquistou 4 pontos de média, o dobro da terceira colocada (que teve 2 pontos)  e consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou pico de 7 pontos e share de 21%.

Hoje em Dia atinge bons índices de audiência e fica na vice-liderança isolada com 6 pontos

O programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 25/08, alcançou a vice-liderança isolada na faixa das 10h16 às 10h21, com excelente índice de audiência: 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%. Em seu horário de exibição, das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 14% permanecendo na vice liderança.

Fala Brasil tem boa audiência  e conquista o em segundo lugar isolado

O Fala Brasil ficou em segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 21%.

Cidade Alerta conquista 9 pontos de média e atinge pico de 16 pontos

O Cidade Alerta ficou em segundo lugar na audiência com média de 9 pontos. Em seu horário de exibição, das 16h45 às 20h29, o jornalístico, apresentado por Marcelo Rezende, marcou também pico de 16 pontos e share de 15%.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

A Hora da Venenosa: pais de affair de Susana Vieira reprovam romance

Últimas