Coronavírus

Famosos e TV Bárbara Bruno fala pela 1ª vez após intubação por covid: 'Renascimento'

Bárbara Bruno fala pela 1ª vez após intubação por covid: 'Renascimento'

"Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe", declarou a atriz, em vídeo publicado nas redes sociais

"Bem-vindos ao meu renascimento"

"Bem-vindos ao meu renascimento"

Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno, de 64 anos, foi às redes sociais agradecer as vibrações recebidas enquanto esteve internada e intubada tratando a covid-19. Após ter recebido alta na terça-feira (18), ela gravou um vídeo dizendo que renasceu, e que é possível, sim, ser curada. 

"Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo. Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço ao público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida", declarou.

Bárbara foi internanda no dia 26 de abril e foi intubada devido a complicações da doença, sendo extubada no dia 10 de maio. A internação da atriz aconteceu pouco mais de quatro meses após a morte da mãe, Nicette Bruno, aos 87, por complicações da covid-19. À época, a veterana ficou quase um mês hospitalizada. Ela chegou a apresentar melhora, mas, entretanto, o estado de saúde foi piorando com o passar dos dias, até haver a necessidade de intubá-la.

Últimas