Bárbara Evans recebe alta de hospital após cirurgia no ovário

" Graças a Deus: tudo deu certo e eu já estou indo para minha casinha", comemorou a modelo, filha de Monique Evans

Modelo recebeu alta neste domingo (3)

Modelo recebeu alta neste domingo (3)

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou uma rede social para avisar os fãs que recebeu alta hospitalar neste domingo (3). A modelo, filha de Monique Evans, foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário.

Receperada, e de malas prontas para ir para casa, ela contou sobre o problema e agradeceu a todos as mensagens de carinho recebidas.

"Cheguei aqui com muito medo, mas com muita fé. Há cinco anos, minha ginegologista do Rio me falou que eu tinha um cisto no ovário, mas ele era tão pequeno que era insignificante, mas que eu teria que sempre acompanhá-lo. O tempo passou, eu não sentia nada e acabei esquecendo", disse.

"Há 1 ano, fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior, como minha médica era do Rio, procurei uma médica em São José do Rio Preto, que me recebeu de braços abertos e começamos um tratamento para ver se esse cisto iria diminuir. Passaram-se seis meses de tratamento e o cisto não regrediu. Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência", contou.

"Eu estava com muito medo, porque tudo pode acontecer numa cirurgia né? E ainda por cima no meio de uma pandemia. Mas graças a Deus: tudo deu certo e eu já estou de alta indo para minha casinha. Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho, vocês não tem ideia de como isso me fortaleceu. Gratidão. Beijo no coração de todos vocês", finalizou.