Famosos e TV Belo e Gracyanne Barbosa falam sobre a relação: 'Nós não brigamos'

Belo e Gracyanne Barbosa falam sobre a relação: 'Nós não brigamos'

Casal participou da brincadeira de 'Verdade ou Mentira', que se tornou um sucesso entre anônimos e famosos no Instagram

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Belo e Gracyanne brincaram de 'Verdade ou Mentira'
  • Eles fizeram revelações sobre ciúmes, brigas e o casamento
  • Gracyanne revelou que pretende ter filhos com o cantor
  • Belo falou da dificuldade de não fazer shows na pandemia
Gracyanne e Belo responderam perguntas dos fãs com muito humor

Gracyanne e Belo responderam perguntas dos fãs com muito humor

Reprodução/Instagram

Mais famosos entraram na brincadeira de "Verdade ou Mentira" do Instagram, que virou uma febre. Belo e Gracyanne Barbosa resolveram responder os questionamentos dos fãs e arrancaram gargalhadas com a sinceridade.

Um seguidor quis saber se era verdade que eles brigam pouco, e Belo confirmou: "Olha, por incrível que pareça, é verdade o que eu vou dizer. Nós não brigamos. E quando brigamos é por muito pouco tempo. Dormir brigado com a minha mulher, eu nunca fiz isso".

A musa fitness, então, entregou qual é o maior motivo de desentendimento entre eles: "A gente só briga porque ele não me deixa dormir, não é verdade, amor? Ele dorme 5h da manhã, a hora que eu quero acordar". 

O casal ainda falou sobre ciúmes: "Eu confio muito no meu marido, ele é muito perfeitinho. Eu não sou naturalmente ciumenta, sou uma pessoa bem tranquila, mas acho que a confiança que ele me passa me deixa mais tranquila". Belo, por sua vez, brincou: "Mas, às vezes, fica brava e mete a porrada. Mentira!". Gracy entrou na piada: "É, se eu ficar brava, eu meto a porrada".

Outro assunto questionado pelos internautas foi o isolamento durante a pandemia. Um seguidor quis saber como tem sido para Belo, que não pode fazer apresentações por conta da quarentena: "Eu fazia uma média de 15 a 18 shows por mês, em um ano eu fiz 4. A minha sorte é que eu tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo, se não o bicho tava pegando".

Gracyanne afirmou que eles ficaram cerca de 8 meses praticamente sem sair de casa, apenas para fazer coisas importantes.

Juntos há 13 anos, eles também responderam se querem ter filhos. Gracyanne revelou que eles têm vontade: "Pretendo. É um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento". Animado, Belo completou dizendo "Esse ano", e ela respondeu: "Quem sabe". 

Últimas