Novo Coronavírus

Famosos e TV Beth Goulart completa 60 anos e fala da ausência de Nicette Bruno

Beth Goulart completa 60 anos e fala da ausência de Nicette Bruno

Atriz publicou vídeos e fotos da mãe no primeiro aniversário sem a presença dela e explicou que não fará comemorações

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Beth Goulart celebra 60 anos nesta segunda (25)
  • Atriz publicou homenagem para a mãe
  • Beth disse que não fará nenhuma grande comemoração
  • Ela emocionou famosos como Day Mesquita e Eliana
Em seu aniversário, Beth Goulart lembrou da mãe, que morreu de covid-19

Em seu aniversário, Beth Goulart lembrou da mãe, que morreu de covid-19

Reprodução/Instagram

Beth Goulart completa 60 anos nesta segunda-feira (25) e publicou uma série de vídeos e fotos ao lado da mãe, a atriz Nicette Bruno, que morreu vítima de covid-19.

Em um dos vídeos, Nicette aparece mandando uma mensagem para a filha, que escreveu na legenda: "Esta é a melhor declaração de amor que poderia receber pelo meu aniversário, as palavras tão amorosas de seu coração, minha mãe, neste ano em que a senhora não pode estar mais ao meu lado fisicamente, mas está em meu coração, desejando só coisas boas para minha caminhada na Terra".

Beth emocionou seguidores com sua declaração para a mãe: "Agradeço ter sido sua filha, ter tido a oportunidade de conviver com vocês por 59 anos (hoje completo 60) aprendendo a beleza da arte, da generosidade com o próximo, da fraternidade entre as pessoas, da união entre os povos. É a força do amor que pode mudar as consciências, as atitudes e as palavras, que pode mudar o ser humano para mudar o mundo".

A atriz ainda explicou que não fará grandes comemorações: "Este ano será de recolhimento em sua homenagem minha mãe, não é momento de festa para ninguém, mas de introspecção e oração".

Nas imagens, ela também mostrou uma foto do pai, o ator Paulo Goulart. Beth recebeu mensagens carinhosas de famosos como Paloma Bernardi, Day Mesquita e Fabiula Nascimento. A apresentadora Eliana se disse emocionada: "Ah Beth querida, você me fez chorar de emoção e alegria ao sentir a forte relação que você tem com sua mãe. Que presente maravilhoso esta linda relação".

Veja a publicação

Últimas