Novo Coronavírus

Famosos e TV Beth Goulart fala sobre morte de Nicette Bruno: 'Obrigada, mãe!'

Beth Goulart fala sobre morte de Nicette Bruno: 'Obrigada, mãe!'

Atriz agradeceu apoio pela morte da mãe, vítima de covid-19. 'Como disse Clarice Lispector, amar não acaba. E eu te amo minha mãe'.

  • Famosos e TV | Do R7

Beth Goulart e Nicette Bruno

Beth Goulart e Nicette Bruno

Reprodução/Instagram Beth Goulart

A atriz Beth Goulart gravou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho pela morte da mãe dela, a atriz Nicette Bruno, que morreu neste domingo (20), no Rio, aos 87 anos., vítima de covid-19. 

"Estou ainda sob a ingluência da perda, mas sinta no seu coração como nós sentimos no nosso coração esse amor e esse abraço fraterno de muita gratidão, de muito amor. Obrigada por tudo. Obrigada minha mãe. Obrigada Deus, eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem a minha mãe. Como disse Clarice Lispector, amar não acaba. E eu te amo minha mãe!"

Beth também escreveu a mensagem: "Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos." 

"Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai."

Últimas