Bifão ameaça processar ex-peoa Tati Dias e fala sobre Caio Castro

Fora do reality, chef de cozinha participou de live e comentou os motivos que a levaram defender a amiga Andréa Nóbrega durante formação da roça 

Ex-peoa Bifão conversa com apresentador da live Lucas Salles

Ex-peoa Bifão conversa com apresentador da live Lucas Salles

Reprodução/YouTube

Bifão, sétima eliminada de A Fazenda 11, participou nesta sexta-feira (1º) da live do canal do programa no YouTube. Durante conversa com Lucas Salles e o com o casal Tati e Marcelo, do Web TV Brasileira, a ex-peoa rebateu o comentário da Tati Dias que insinuou que ela seria garota de programa. A agora ex-peoa ameaçou processar a rival. “Eu acho que para você falar uma coisa, você tem que ter prova. [...] Isso se não acontecer dela ter que me dar um dinheirinho do cachê que ela recebeu da Record”, comentou Bifão.

Durante o confinamento Tati disse que tinha escutado comentários no Rio de Janeiro que Bifão seria garota de programa. “Eu acho que falar até papagaio fala. Foi realmente o que ela falou, ela não sabe da minha vida. Eu nunca falei pra ela que eu trabalhava com marmita. Eu trabalhei em São Paulo em duas multinacionais. Eu sou inteligente, estudei bastante”, disse Bifão.

A chef de cozinha, que foi eliminada com 40,95% dos votos em disputa com Diego Grossi, esclareceu a conversa no reality sobre o ator Caio Castro. “Ele é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Quando eu estava na m**** no Rio de Janeiro, ele me alugou o apartamento dele e mobiliou para eu morar [...] Eu já fiquei com o Caio, uma vez a gente doidão e tudo mais, acabamos nos pegando. Isso não interferiu na nossa amizade. Muito pelo contrário, só a fortaleceu”, finalizou.

Sobre Andréa Nóbrega, Bifão disse que a identidade com a peoa foi verdadeira e que reconheceu a figura materna na participante. “Eu me identifiquei muito com ela, eu vi muito nela a minha mãe. Um instinto protetor. Eu via muita sinceridade nela, por mais que ela faltasse com respeito com algumas pessoas."

Durante a live, o apresentador Lucas Salles pediu para a produção um vídeo em que os peões Lucas Viana e Guilherme Leão estão caçoando do jeito de Bifão andar sempre que ganhava alguma prova no programa. A ex-peoa não gostou do que viu. "Esse Lucas é um mongolóide, né? Eu acho que ele usou tanta bomba na vida dele que atrofiou o cérebro”, se irritou Bifão.

Assista ao vídeo completo