Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bill Gates teria dito que casamento com Melina era sem amor

De acordo com fontes do jornal The New York Post, bilionário já mantinha uma vida separada da ex-mulher há tempos

Famosos e TV|Do R7

Casamento de Bill Gates e Melinda durou 27 anos
Casamento de Bill Gates e Melinda durou 27 anos Casamento de Bill Gates e Melinda durou 27 anos

Bill Gates, que na semana passada anunciou com a mulher a separação, teria contado que o casamento de 27 anos com Melina French Gates era sem amor. A notícia foi publicada pelo jornal The New York Post, nesta quinta-feira (13). Uma fonte ligada ao jornal teria dito que os dois já não viviam mais juntos há tempos. 

"Bill conversou com seus amigos próximos no campo de golfe. Ele disse a eles que o casamento era sem amor, que já havia acabado há algum tempo e que eles viviam vidas separadas", afirmou a fonte.

A relação de Bill e Melinda Gates começou em 1994. Juntos, eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine Gates, Rory John Gates e Phoebe Adele Gates.

No ano 2000, eles criaram a Fundação Bill e Melinda Gates, a maior instituição privada e reconhecida internacionalmente, que trabalha para reduzir a pobreza extrema em todo o mundo.

No último dia 5 de maio, segundo o portal norte-americano TMZ, o magnata transferiu US$ 1,8 bilhões (R$ 9,5 bilhões) para a ex-mulher no dia em que confirmaram o divórcio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.