Famosos e TV Borel posta foto em Dubai e fã diz: 'Boatos que você estava na pior'

Borel posta foto em Dubai e fã diz: 'Boatos que você estava na pior'

Cantor está sendo investigado em inquérito policial movido pela ex-noiva, Duda Reis, que o acusa de agressão, estupro e ameaça

  • Famosos e TV | Do R7

Cantor está em Dubai

Cantor está em Dubai

Reprodução/Instagram

Nego do Borel está em Dubai. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (11), ele compartilhou uma foto vestido com trajes árabes. Na legenda da imagem, o funkeiro escreveu na língua local, em tradução livre: "Bom dia, Brasil e boa noite, Dubai, eu amo essa cidade, obrigado pela recepção!".

O músico desembarcou na cidade na noite de quarta-feira (10), a convite de um amigo. Em sua chegada, o artista foi gentilmente recebido com uma taça de champanhe e um mojito: "Olha só como eu chego na casa do meu parceiro...". Em outro post, Nego explicou o motivo da ida ao exterior.

"Estava no Brasil e tal, liguei para o meu parceiro Sultan, que fiz amizade em Dubai, e falei: 'Irmão, vou dar um rolé em Dubai. Depois de Dubai eu vou para Cancun, e estou vendo de ir para as Maldivas daqui a alguns dias'", contou o músico.

Nego do Borel, que está sendo investigado pela polícia e responde na Justiça a acusações de agressão, estupro e ameaça contra a ex-noiva, Duda Reis, foi alvo de piadas de seguidores em mensagens deixadas no campo de comentários do Instagram.

"Eita, e ainda teve boatos que você estava na pior", disse uma internauta. "Pra quem está duro, nada mal, hahaha", alfinetou outro seguidor. "Me poupe", escreveu mais uma.

Veja a publicação completa

Últimas