Famosos e TV Bruna Marquezine rebate críticas de fãs: 'Vocês são abusadas'

Bruna Marquezine rebate críticas de fãs: 'Vocês são abusadas'

Pessoas pediam para ela voltar com cabelo longo durante apresentação de premiação musical e atriz alfinetou: 'Deixa o cabelo de vocês crescer'

  • Famosos e TV | Do R7

Bruna Marquezine rebateu críticas de fãs

Bruna Marquezine rebateu críticas de fãs

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine rebateu críticas que recebeu de fãs nesta quarta-feira (23) nas redes sociais. As internautas pareceram "infelizes" com o cabelo curto da artista e pediam para ela colocar aplique.

"Vocês são abusadas", rebateu a atriz. "Deixa o cabelo de vocês crescer, que obsessão com esse cabelo longo", completou.

A artista está se preparando para apresentar o MTV MIAW, que acontece nesta quinta-feira (24). Por isso, os usuários da web queriam "escolher" a roupa que ela iria vestir, além do estilo de cabelo que iria usar e Marquezine não deixou barato.

"Vocês acham que eu sou tonta, né?", alfinetou antes das fãs pedirem para as pessoas publicarem fotos do look da artista em tempo real. "Vocês querem mandar em mim, vocês são abusadas real. Vamos dar uma controlada", disse.

Não foi a primeira vez que a atriz mostrou algumas críticas que recebe com relação à aparência dela. Só no começo desse ano, Marquezine recebeu diversos ataques na web.

Confira a retrospectiva de 2020 da artista:

Últimas