Bruna Marquezine se une a famosos em campanha contra o coronavírus

Objetivo do projeto é arrecadar fundos a entidades de saúde para compra de respiradores, testes para diagnósticos e equipamentos de proteção

Bruna Marquezine e Edson Celulari estão na campanha Ao Vivo Pela Vida

Bruna Marquezine e Edson Celulari estão na campanha Ao Vivo Pela Vida

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine faz parte de uma extensa lista de famosos que comandará no próximo final de semana a live Ao Vivo Pela Vida. O objetivo do evento virtual é arrecadar recursos para o Fundo Emergencial Para a Saúde - Coronavírus Brasil. 

Neste projeto, estão nomes como Anitta, Angélica, Edon Celulari, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Claudia Raia, entre tantos outros. 

Para participar, os interessados poderão fazer suas doações no site oficial www.aovivopelavida.com. O valor arrecadado será destinado a entidades como Fiocruz, Santas Casas de Misericórdia e outras organizações de saúde. Com ele, será adquirido respiradores, testes para diagnósticos da covid-19, além de equipamentos de proteção hospitalares para profissionais da saúde.

Vale lembrar que os recursos também serão repassados para a Ação Cidadania, que doa pratos de comida para pessoas em situação de vulnerabilidade.