Famosos e TV Bruno, do KLB, anuncia que vai ser pai: 'Maior presente'

Bruno, do KLB, anuncia que vai ser pai: 'Maior presente'

O cantor e a namorada Maria Luiza Prange estão à espera de Ravi; ele revelou a novidade em post nas redes sociais, nesta sexta (23)

  • Famosos e TV | Do R7

Bruno e a namorada estão à espera de Ravi

Bruno e a namorada estão à espera de Ravi

Reprodução/Instagram

O cantor Bruno, do grupo KLB, anunciou, nesta sexta-feira (23), que vai ser pai. O artista postou uma foto segurando a barriguinha da namorada, Maria Luiza Prange, e revelou a novidade para os fãs.

"É… Chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente q Deus poderia me dar. Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo…", escreveu Bruno na legenda da foto.

O cantor também relembrou como recebeu a notícia da gravidez de Malu, além de ter revelado o sexo e o nome do primeiro filho: Ravi. 

Bruno ainda se declarou para a namorada e a famílai e lamentou que o pai, Franco Scornavacca, que morreu em 2018 após uma parada cardíaca, não esteja mais presente neste momento especial: "Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo pra mim".

A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que é casada com Leandro, irmão de Bruno, comentou na publicação: "A titia tá que não se aguenta de tanta alegria!!! Vou mimar tanto!! Já amo muito!! Vem Ravizinho".

Amigos, fãs e seguidores também reagiram à notícia; veja o post completo

Últimas