Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buddy Valastro mostra estado da mão pela 1ª vez após acidente

'Parecia algo que tinha saído de um filme de terror', disse dono de 'Cake Boss' ao exibir os ferimentos de sua mão direita

Famosos e TV|Do R7

Buddy Valastro exibiu, pela primeira vez, os ferimentos de sua mão direita após grave acidente. Ele também contou sobre o processo de recuperação pelo qual passa durante entrevista ao site TMZ.

Entenda: Cake Boss tem mão esmagada em boliche e recebe terrível notícia!

"Eu odeio sangue e coisas do tipo, e eu não gosto de ver isso [as imagens que exibiu]. Eu juro por Deus, parecia algo que saiu de um filme de terror", disse o confeiteiro sobre ferimentos.

Buddy Valastro exibe estado da mão direita
Buddy Valastro exibe estado da mão direita Buddy Valastro exibe estado da mão direita

O cozinheiro gravou o estado de sua mão porque, após realizar a primeira cirurgia, queria enviar as imagens para outro médico avaliar o caso: "Eu gravei com o meu celular porque eu sabia que teria de ir para outro médico. Eu estava no hospital, em agonia, e disse para minha mulher: 'Pegue meu telefone e grave tudo. Mande o vídeo para outro cirurgião'".

Publicidade

As gravações também fazem parte de um especial de TV que documentou todo o processo de recuperação de Valastro. Nas imagens, a mão direita do confeiteiro aparece com diversos pontos cirurgicos.

Apesar do susto, o chefe garantiu que a sua recuperação está indo bem. "Estou começando a recuperar os movimentos da mão, mas me sinto muito melhor. Estou tentando ver quanta força eu tenho nessa mão, e tenho uma cicatriz muito louca", falou.

Publicidade

Veja também: Drama: Cake Boss pode nunca mais fazer bolos após acidente!

Valastro ainda relatou que teve de aprender a fazer tudo com a mão esquerda. "Eu estou melhor nisso [de manusear as coisas com a mão esquerda]. Tive que aprender a fazer tudo, usar um garfo, pentear o cabelo", entregou.

O vídeo, que possui conteúdo sensível, pode ser assistido, em inglês, abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.