Famosos e TV Cacau Protásio desabafa sobre obesidade: 'Ser gorda não é fácil'

Cacau Protásio desabafa sobre obesidade: 'Ser gorda não é fácil'

Atriz disse estar ciente de que tem uma comorbidade e que para vencer é preciso aceitar a ajuda de terceiros

  • Famosos e TV | Do R7

Cacau Protásio desabafa na web

Cacau Protásio desabafa na web

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio, que esteve internada cuidando de uma crise de pancriatite aguda em abril, está de volta à rotina. Em post publicado nas redes mostrando seu retorno à academia, a atriz compartilhou um desabafo sobre obesidade. 

"Bom dia, Brasil! Eu voltei. Ser gorda não é fácil. É uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética, e sim por saúde. Eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações, fazer dieta é muito difícil, mas não é impossível", começou.

A atriz e humorista disse estar ciente de que a obesidade é uma comorbidade, e que para vencê-la, é preciso aceitar a ajuda de terceiros.

"Quando você tem ajuda das pessoas que estão a sua volta, tudo fica mais fácil, a nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos têm que estar juntos com a gente nessa caminhada, os amigos também são muitos importantes, não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar? Me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde", pediu.

"A obesidade é uma doença. É isso, quando temos uma doença ou dificuldades, nós contamos com a ajuda de todos. Obrigada Meu amor @jandersonpires por estar sempre ao meu lado me apoiando", encerrou a atriz, que agradeu o apoio do marido, Janderson Pires.

Últimas