Famosos e TV Cacau Protásio recebe alta após complicações no pâncreas

Cacau Protásio recebe alta após complicações no pâncreas

Atriz ficou internada por 13 dias; em texto, ela agradeceu médicos, enfermeiros e toda equipe de serviços gerais do hospital

  • Famosos e TV | Do R7

"São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado", escreveu

"São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado", escreveu

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio recebeu alta do Hospital Samaritano Vitória, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (16), após ter sido internada com uma crise de pancreatite aguda. A atriz de 45 anos usou uma rede social  para agradecer médicos e demais funcionários, que cuidaram dela durante 13 dias que ficou na unidade. 

"Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada", escreveu.

E seguiu. "Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da Ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada".

Cacau foi internada no dia 31 de março. No dia 5 de abril, a atriz passou por um procedimento cirúrgico para tratar uma inflamação. No dia 13, a assessoria de Cacau informou que a complicação havia sido resolvida e que naquela data, ela também havia retirado a vesícula.  

Últimas