Famosos e TV Cacau Protásio volta a treinar após chegar a 140kg: 'Estava me odiando'

Cacau Protásio volta a treinar após chegar a 140kg: 'Estava me odiando'

'Se você me perguntar hoje se eu estou feliz com o meu corpo, vou te responder: estou caminhando para essa felicidade'

  • Famosos e TV | Do R7

'Hoje eu já me sinto mais feliz'

'Hoje eu já me sinto mais feliz'

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio contou nas redes sociais que decidiu dar uma nova chance aos treinos na academia após bater quase 140 kg. No post compartilhado na manhã desta quarta-feira (3), a atriz confessou não estar intereiramente feliz com a atual forma física, mas garante que chegará lá.

"Se você me perguntar hoje se eu estou feliz com o meu corpo eu vou te responder: estou caminhando para essa felicidade. Mas daqui há alguns meses, eu vou ficar muito feliz, porque eu estava de uma maneira que eu não conseguia subir cinco degraus de escada", declarou.

A atriz disse que um primo dela percebeu tristeza e um cansaço enorme em Cacau sem que ela fizesse nada. "Na semana seguinte, ele me levou a um nutricionista. Cheguei lá com 139,96 kg, faltando nada para 140 kg. Tive que reagir, voltei para academia", contou. Cacau também falou aos seguidores que agora está cercada de profissionais que estão a ajudando. 

"Hoje, eu me encontro com 129 kg depois de dois messes, não é fácil, mas é possível. Voltei a gostar de me fotografar, estava odiando muito. Hoje, eu já me sinto mais feliz", afirmou. 

Últimas