Famosos e TV Caio Blat celebra aniversário de 18 anos do filho Antônio: 'Orgulho'

Caio Blat celebra aniversário de 18 anos do filho Antônio: 'Orgulho'

Os dois ficaram afastados por um tempo por conta de brigas entre o ator e a ex-mulher, Ana Ariel, que o proibia de ver o herdeiro 

Ator e o filho ficaram afastados por um tempo por conta de briga com a ex-mulher

Ator e o filho ficaram afastados por um tempo por conta de briga com a ex-mulher

Reprodução/Instagram

Caio Blat, de 40 anos, celebrou o aniversário de 18 anos do filho, Antônio, com uma homenagem carinhosa nas redes sociais. O ator publicou uma sequência de fotos com o herdeiro mais velho, nesta quinta-feira (25), e encantou os fãs e seguidores. 

"Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas. Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem", escreveu o famoso, no Instagram. 

Antônio é filho adotivo de Blat com a ex-mulher, Ana Ariel. O ator e o filho ficaram afastados por um tempo por conta de desentendimentos entre o ex-casal. Em entrevista ao programa Câmera Record, da Record TV, em 2016, Ana falou sobre a adoção, em 2003, e explicou por que proibiu o ator de vê-lo quando se separaram no ano seguinte.  

Ela revelou que, por conta dessa decisão, o artista não tem contato com a criança há 12 anos. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, desabafou. 

Ana explica que a adoção de Antônio mudou a vida do casal e que, à época, Caio trabalhava muito e estava no auge da carreira: “Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”.

Veja a publicação do ator no Instagram 

Últimas