Famosos e TV Caio Blat leva puxão de orelha da avó por visual: 'A foto está péssima'

Caio Blat leva puxão de orelha da avó por visual: 'A foto está péssima'

Janete Blat, de 84 anos, condenou 'barba desmantelada' do neto e pediu, por meio de áudio, que ator cuide mais da aparência dele

  • Famosos e TV | Do R7

Ator compartilhou nas redes sociais áudio enviado pela avó

Ator compartilhou nas redes sociais áudio enviado pela avó

Reprodução/Instagram

Caio Blat levou um puxão de orelha da avó, Janete Blat, de 84 anos, por conta da aparência. De acordo com ela, o artista estaria com a "barba desmantelada" e que isso a teria deixado "muito chateada." O ator compartilhou o áudio enviado pela avó, nesta segunda-feira (7), e fez a alegria de fãs e internautas nas redes sociais. 

"Hoje a vovó levantou e comprou uma revista. E eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na barba. Toda desmantelada, não está aparada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho. Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você", disse Janete. 

Na sequência, a avó do artista pediu para que ele não ficasse chateado com ela. Entretanto, a senhora fez questão de reforçar que desaprova o visual de Blat. "Você não se ofenda da vovó falar, que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre. Em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por que que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você", completou.

Ouça o áudio enviado para o ator 

Últimas