'Câmera Record' acompanha drama de homem que pesa 250 kg

De acordo com especialistas, ele é classificado como "super-supe obeso", alguém cuja (des)proporção peso/altura alcança os degraus mais altos

Jornalístico é apresentado por Marcos Hummel

Jornalístico é apresentado por Marcos Hummel

Edu Moraes/Record TV

O Câmera Record apresenta a comovente jornada de um homem que pesa quase um quarto de tonelada medindo apenas 1,73 m de altura. O jornalístico vai ao ar no domingo (20). 

William de Oliveira, de 37 anos, desafia, há dez anos, as medidas consideradas saudáveis por especialistas. A crise com o peso começou desde que passou por um grande trauma: a perda do filho. E para piorar o quadro, em seguida passou por um divórcio.

De acordo com endocrinologistas, ele é classificado como "super-supe obeso", alguém cuja (des)proporção peso/altura alcança os degraus mais alto da obesidade.

As refeições dele impressionam: dez pães no café da manhã, duas feijoadas e dois litros de refrigerante no almoço. E tudo isso feito em pé, já que William não se senta para comer.

O programa ainda mostra o que é mais definitivo para que ele tenha essas medidas: o apetite, o trauma emocional ou a combinação dos dois fatores. 

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record deste domingo (20), logo depois de A Fazenda, vai ao ar à meia-noite.