Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Câmera Record' relembra polêmicas do reality show 'A Fazenda'

Jornalístico foi atrás de pessoas comuns que passaram por situações parecidas com aquelas que os peões viveram na atração comandada por Mion

Famosos e TV|Do R7

Programa é apresentado por Marcos Hummel
Programa é apresentado por Marcos Hummel Programa é apresentado por Marcos Hummel

O Câmera Recordfoi atrás de pessoas comuns que passaram por situações parecidas com aquelas que os peões viveram em A Fazenda, como beijo roubado, bate-boca e amor à primeira vista. O programa vai ao ar no domingo (3). 

O ator Phellipe Haagensen acabou expulso nesta edição do reality depois de dar um beijo sem consentimento na youtuber Hariany Almeida. No Rio de Janeiro, a repórter esportiva Bruna Dealtry foi à porta do Maracanã para contar detalhes sobre o beijo roubado do qual foi vítima no começo deste ano. Ela cobria um jogo de futebol ao vivo quando o ataque aconteceu. "Eu falei: 'Não vai me derrubar'", relembra. "Continuei dando informação, mas quando eu saí, desabei. Chorei. Eu via todos os homens rindo".

O programa conversa com especialistas que dizem se uma paixão relâmpago pode se transformar num amor para a vida inteira. A modelo Aricia Silva e o DJ Netto entraram juntos em A Fazenda e, no começo, mal se falavam. Mas logo engataram um romance. Durou pouco lá dentro, mas eles prometem que vai sobreviver à eliminação dela, que ocorreu dias depois. "A gente está vivendo isso e ele está lá dentro, falando disso todo dia, muito fofo", derrete-se a ex-peoa.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record de domingo (3), logo depois de A Fazenda, vai ao ar à meia-noite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.