Famosos e TV Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam fim do namoro

Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam fim do namoro

Cantores publicaram a mesma declaração nas redes sociais, afirmando que vão continuar sendo melhores amigos 

  • Famosos e TV | Do R7

Camila Cabello e Shawn Mendes ficaram juntos por pouco mais de dois anos

Camila Cabello e Shawn Mendes ficaram juntos por pouco mais de dois anos

Montagem R7/REX Features/Shutterstock/Manny Hernandez/The Grosby Group

Um dos casais queridinhos dos fãs de música pop anunciou o término do relacionamento.

No fim da noite desta quarta-feira (17), Camila Cabello e Shawn Mendes publicaram uma mesma declaração nas redes sociais, informando aos fãs sobre a decisão de terminar.

"Oi, pessoal. Nós decidimos pôr um fim em nossa relação romântica, mas nosso amor um pelo outro como seres humanos está mais forte do que nunca", começava o texto.

E, ao que parece, o término foi tranquilo, afinal os cantores afirmaram que continuarão com uma relação de amizade: "Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar como melhores amigos. Nós agradecemos a seu apoio desde o início e daqui para a frente".

Camila e Shawn estavam juntos desde 2019 e costumavam se declarar publicamente. Eles lançaram juntos a música I Know What You Did Last Summer e o grande hit Señorita

Nas redes sociais, fãs reagiram ao término do casal. "A gente não pode ter um dia de paz em 2021, né? Você pisca e chega notícia ruim", escreveu um internauta. "Não acredito, vocês são tão lindos juntos, estou devastada", publicou uma seguidora do casal. 

Apesar de tristes com o fim da relação, alguns fãs demonstraram apoio ao casal: "Desejo apenas o melhor para vocês", postou um seguidor. "A felicidade de vocês em primeiro lugar sempre! E acho muito maduro e fofo que vocês continuarão amigos", escreveu outro internauta. 

Últimas