Novo Coronavírus

Famosos e TV Cantor do Br'OZ é internado em UTI por covid-19: 'Pulmão está cansado'

Cantor do Br'OZ é internado em UTI por covid-19: 'Pulmão está cansado'

Bruna Barcelos, mulher de Jhean Marcell, postou comunicado nas redes sociais da banda

  • Famosos e TV | Do R7

Internação se deu devido a baixa saturação do músico

Internação se deu devido a baixa saturação do músico

Reprodução/Instagram

Bruna Barcelos, mulher de Jhean Marcell, integrante do Br’oZ, usou uma rede social da banda para comunicar que o marido foi transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) onde está sendo cuidado após contrair a covid-19.

No post, Bruna disse que o cantor vinha tratando da doença em casa, mas que no entanto, teve uma piora no quadro e precisou ser hospitalizado. 

"Pessoal, estou aqui invadindo o perfil do Br’oZ pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a COVID. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital. Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos. Quem o conhece sabe que ele é super discreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui. Vamos junto comigo? Bjo grande @brunabarcelos", pediu. 

Os fãs da banda deixaram comentários no campo de mensagens desejando plena recuperação para o músico.

Últimas