Novo Coronavírus

Famosos e TV Cantora que fez show em festa de Carlinhos Maia pega covid-19

Cantora que fez show em festa de Carlinhos Maia pega covid-19

Laís Araújo, da banda Garota Sertaneja, fez o teste da doença após apresentar febre alta e dores no corpo

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora está isolada em casa

Cantora está isolada em casa

Reprodução/Instagram

A cantora Laís Araújo, que se apresentou na polêmica festa de Carlinhos Maia, foi diagnosticada com covid-19. Nas redes sociais, a artista, que é uma das vocalistas da banda Garota Sertaneja, revelou aos seguidores que fez o teste da doença após apresentar febre alta e dores no corpo.

"Quando eu acordo, estou toda suada, corpo pingando... Acho que já tomei uns 10 banhos, porque eu fico grudando. As dores que eu estava sentindo no corpo estavam demais, minha gente. Não tinha posição certa, se encostasse no meu corpo doía. Mas a dipirona está melhorando um pouco, a febre está saindo. Só a dor de cabeça que não passa", relatou.

Carlinhos Maia se pronuncia após supostos casos de covid em festa

Laís, que passou o Natal isolada no quarto após ter sido infectada pelo novo coronavírus, disse que tem recebido mensagens de ódio por ter participado da festa e aproveitou para se defender. 

"Eu já tinha voltado a trabalhar, já estava fazendo shows, porque na minha cidade já estavam liberados. Eu não vou permitir que falem que fui negligente. Quando tive os sintomas, antes do resultado do teste, já estava isolada não sou uma sem noção, nem irresponsável", declarou a cantora, que também agradeceu as mensagens de apoio dos fãs.

Vale lembrar que Laís é a segunda celebridade que esteve no "Natal da Vila" a contrair a doença. Mileide Mihaile também teve o teste posivito para covid e está isolada, em recuperação.

Veja os famosos que foram à festa de Carlinhos Maia

Últimas