Carioca celebra parceria com Mion e promete 'cornetar' peões

Humorista vai ter quadro fixo na nova temporada de 'A Fazenda' e quer divertir público em momento difícil de pandemia

Carioca vai comandar 'Sofazenda'

Carioca vai comandar 'Sofazenda'

Reprodução/Instagram

A próxima temporada de A Fazenda, que estreia no dia 8 de setembro na Record TV, já tem um participante confirmado: Márvio Lucio dos Santos, o Carioca.

A emissora anunciou nesta semana que o humorista vai comandar um quadro inédito do reality show, intitulado Sofazenda. Carioca deu detalhes do novo projeto em conversa com o R7. Mesmo não estando confinado junto com os demais peões, o humorista vai acompanhar diariamente a atração.

"Eu vou interpretar um casal que vai 'cornetar' o programa. É ter liberdade de assistir ao reality e poder colocar todos os defeitos [na pele destes personagens]. Sabe quando você está assistindo em casa, olha algum participante e fala: 'Se fosse eu, não faria assim, faria diferente'? A brincadeira é essa, vou ser a voz do telespectador na Fazenda", explicou.

Antes mesmo de integrar o time, Carioca disse que era fã do programa. "Eu assistia, chegava nas reuniões, quando ainda estava na Globo: 'Vocês viram a Fazenda?'. A edição com Nadja, Rafael Ilha, Gabi Prado, Evandro foi sensacional. Foi a primeira com o [Marcos] Mion e eu achei espetacular", elogiou. "Espero que essa também 'bombe'", torce.

Humorista vibrou por trabalhar novamente com Mion

Humorista vibrou por trabalhar novamente com Mion

Reprodução/Instagram

Por falar em Mion, Márvio relembrou que foi colega de trabalho do apresentador em 2000, na rádio Jovem Pan, e celebrou poder reencontrar o amigo em mais um desafio.

"Estou feliz e honrado de poder trabalhar com Mion depois de 20 anos. É um cara que tenho carinho, a gente se dá muito bem, vai ser muito bacana. Falei para ele ontem (terça): 'Cara, valeu, estou feliz de estar aqui pra ajudar a empurrar o carro, estou com o time'."

Entretenimento em meio à quarentena

Em tempos de isolamento social devido à pandemia de covid-19, as pessoas têm saído menos e assistido mais à televisão. O próprio humorista contou estar "quarentenando" há meses em casa. Para Carioca, a nova temporada de A Fazenda vem em bora hora, como forma de levar alegria para o público neste momento difícil.

"Vou fazer o meu melhor para ajudar a divertir o pessoal que está em casa. Está todo mundo meio tristinho, cheio de incertezas e A Fazenda vai ser um programa que vai chegar para suprir um pouco o marasmo. Vou trabalhar ao máximo para me divertir junto com o público, esse é o grande segredo", afirmou.

O humorista ainda falou sobre as mudanças na rotina dele diante da pandemia: "Eu tinha uma vida completamente agitada, shows, viajava toda semana o Brasil inteiro e minha vida literalmente parou. Não só a minha, como a de muita gente, então, vai ser um belo programa de entretenimento".