Famosos e TV Carol Celico sobre convidar Kaká para casamento: 'Desnecessário'

Carol Celico sobre convidar Kaká para casamento: 'Desnecessário'

Cerimônia para comemorar a união da empresária e influenciadora com Eduardo Scarpa acontecerá neste sábado (25)

  • Famosos e TV | Do R7

Carol Celico não convidou o ex, o jogador Kaká, para seu casamento

Carol Celico não convidou o ex, o jogador Kaká, para seu casamento

Montagem R7/Reprodução Instagram

A empresária e influenciadora Carol Celico abriu uma caixinha de perguntas para seus seguidores no Instagram.

Prestes a se casar com Eduardo Scarpa, ela falou sobre alguns detalhes da cerimônia. Sem fugir das dúvidas dos fãs, ela respondeu até sobre o ex, o jogador de futebol Kaká. 

Um seguidor quis saber se Carol convidou Kaká e a família dele para o casamento: "Não. E, claro, que também não fui convidada para o dele. No nosso caso, isso é normal. Seria estranho se fosse diferente", disse ela sobre a união do jogador com Carol Dias em 2019. 

A empresária explicou então que não há briga entre eles: "Admiro aqueles que conseguem desenvolver proximidade nesse nível com seus ex, mas não é meu caso. De qualquer forma, não é por inimizade, muito pelo contrário. Nos damos muito bem, também com as famílias. Mas é por respeito mesmo. Acho desnecessáro e estamos bem assim".

Carol e Eduardo fizeram uma cerimônia religiosa no dia 9 de setembro e vão realizar a festa neste sábado (25). Ela respondeu se pretende adotar o sobrenome do marido: "Sou muito apegada ao nome do meu pai: Celico (a pronúncia é Célico). Ainda mais agora que ele se foi. O nome que vocês me verão usando, tanto no dia a dia como no Insta continuará sendo Caroline Celico. Nos convites aqui em casa e reservas, ou outras culturas, seguiremos o respeito à tradição com o nome do meu marido". 

Entre outros assuntos, ela também falou sobre ter mais filhos: "Eu AMO ser mãe. E fui mãe muito nova. Então tenho curiosidade para saber como seria ser mãe mais velha, com a sabedoria dos erros e acertos. Mas hoje estou trabalhando muito, com novos projetos que são como filhos, então vamos esperar mais uns anos para decidir". Com Kaká, Carol tem dois filhos: Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.

Últimas