Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Dantas, ex de Neymar, diz que 'está bem' após contato com atleta

Influenciadora e o atual marido, Vinicius Martinez, confirmaram que os dois já foram diagnosticados com o novo coronavírus, e teriam criado anticorpos 

Famosos e TV|Do R7

Casal falou sobre doença em publicação na web
Casal falou sobre doença em publicação na web Casal falou sobre doença em publicação na web

Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, falou pela primeira vez após o jogador ser diagnosticado com covid-19, conforme informou o jornal L'Equipe.

A produtora de conteúdo e o atual marido, Vinicius Martinez, confirmaram nesta quarta-feira (2) que já tiveram contato com o novo coronavírus. 

"Está tudo bem", disse Carol em vídeo com o companheiro. "Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus, e já estava com o IGG, de anticorpos, ato. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui, e a gente está junto, principalmente, em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem", completou o empresário. 

Um pouco mais cedo, Neymar Jr. compartilhou uma foto com o filho, Davi Lucca, tranquilizando os fãs. "Obrigado pelas mensagens. Estamos todos bem", escreveu o atleta nas redes sociais. 

Publicidade

Anitta realiza exame de covid-19

Outra pessoa que também teve contato com o jogador foi a cantora Anitta. A artista realizou o teste de covid-19 na última segunda-feira (31), assim que desembarcou no Brasil. A assessoria de imprensa da cantora confirmou ao R7 que o resultado foi negativo

A confirmação acontece após a notícia de que Neymar Jr. teria sido diagnosticado com a doença. A cantora encontrou mais de uma vez com o jogador em Ibiza, na Espanha, dias depois da final da Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.