Famosos e TV Carol Narizinho diz que fez lipo para melhorar a autoestima

Carol Narizinho diz que fez lipo para melhorar a autoestima

'Estou doida para ver os resultados, vai ficar muito incrível e vai me deixar muito mais feliz', contou a ex-participante de 'A Fazenda 12'

  • Famosos e TV | Do R7

Ex-peoa contou que procedimento é indicado para retirar gorduras difíceis de sair

Ex-peoa contou que procedimento é indicado para retirar gorduras difíceis de sair

Reprodução/Instagram

Carol Narizinho, que na terça-feira (2) foi flagrada deixando o Hospital São Luiz, em São Paulo,  após realizar uma lipoaspiração de alta definição, contou nas redes sociais que passou pelo procedimento estético para melhor a autoestima. A cirurgia, que é considerada de risco, durou sete horas.

"Estou doida para ver os resultados... Vai ficar muito incrível. Isso vai me deixar com a autoestima muito melhor, muito mais feliz, vou me sentir bem com o meu corpo. Era uma coisa que em incomodava há muito, muito tempo", disse a modelo, que participou de A Fazenda 12.

A ex-peoa explicou mais sobre o procedimento. "A lipo lad é justamente para quem tem pouquinha gordura. Aquela gordurinha localizada que é chata e muito difícil de perder. Eu quando emagreço, a gordura até dá uma suavizada, perco perna e bumbum, emegrecendo o corpo inteiro. Mas, mesmo assim, ela ainda não fica como eu queria. Minha barriga e minha cintura são duas coisas que eu sempre quis melhorar", contou. 

Carol Narizinho exibe corpo um dia antes da lipoaspiração

Carol Narizinho exibe corpo um dia antes da lipoaspiração

Reprodução/Instagram

E seguiu, mostrando gravações no stories apontando no corpo os locais de gordura que mais a incomodavam. "Minha cintura não é igual dos dois lados, não é assimétrica. Me incomoda bastante. O procedimento que fiz é justamente para isso: para tirar detalhes que incomodam, para definir a musculatura e desenhar mais [o corpo]", explicou. 

Narizinho disse ainda que em breve vai postar os resultados pós-cirúrgico. 

Últimas