Famosos e TV Carolina Ferraz fala sobre gravidez e revela que não pensa em parto humanizado: "Vou ter no hospital"

Carolina Ferraz fala sobre gravidez e revela que não pensa em parto humanizado: "Vou ter no hospital"

Atriz já é mãe de Valentina, de 20 anos 

  • Famosos e TV | Do R7

Grávida aos 46 anos, Carolina Ferraz não liga paras as críticas do público. Ela que já é mamãe de Valentina, de 20 anos, contou a jornalista Mônica Bergamo que fez tratamento para conseguir engravidar pela segunda vez. 

— Cheguei a engravidar e perdi, o que é algo que acontece muito. Nem foi uma surpresa. Depois que aconteceu, eu falei: "Quer saber? Vou fazer tratamento".

O relacionamento com o ator Marcelo Martins, que é dez anos mais novo que Carolina, foi o gatilho para essa nova gestação. Segundo ela, é muito válido considerar engravidar novamente se você se relaciona com alguém que ainda não tem filhos e gostaria de ter. 

Para ela, as críticas a sua gravidez depois dos 40 anos são fruto de uma grande falta de informação. 

Dona do programa de culinária Receitas da Carolina, a atriz revelou que, durante a gravidez, ela não ficará se preocupando tanto com o peso. 

— Até agora engordei 15 kg. Mas tudo bem, gente. Depois eu fecho a boca. A vida sem glúten é muito chata. Como macarrão é bom! Não digo que nunca fiz esse tipo de dieta, mas não é exatamente agora que vou pensar nisso. 

Mesmo rodeada de críticas, Carolina também já percebeu que virou uma modelo inspiracional para algumas pessoas. Segundo ela, todos os que quiserem ter filhos devem ter e, mesmo aqueles que não puderem, se animem para fazer algum tratamento. 

Mamãe de segunda viagem, a atriz revelou que é muito mais madura para lidar com a gravidez atual. Ela revelou que, nesta idade, não existe "frescura nenhuma". 

Quando perguntada sobre como terá o bebê, Carolina se esquiva do famoso parto humanizado.

— Não tenho essa coisa filosófica. Vou ter no hospital. Hoje em dia, dizem que você fica embaixo do chuveiro para ajudar as contrações e que você entra em uma banheira, mas não é para mim. Prefiro só chegar lá e perguntar: a criança está bem? Tem olho? Tem nariz? [risos] Tá bom? Então vou ficar feliz. Estou mais em outra geração, acho.

A atriz não pretende se largar o trabalho para cuidar do filho. Ela admitiu ser muito "workaholic" e não vai seguir o exemplo das amigas que pararam a vida para cuidar do bebê. 

— O trabalho é uma parte de mim. Se eu não estiver feliz como pessoa, acho que não vou ser uma mãe bacana.

Carolina é muito bem resolvida quando o assunto é esconder as filhas dos paparazzi. Segundo ela, ser uma pessoa pública dificulta não ver as crianças na mídia, mas que conseguiu lidar muito bem com isso durante a infância de Valentina e que está confiante para essa gravidez. 

Apesar de críticas e a invasão de privacidade, para ela, o importante é criar os filhos direito. 

— Meu grande barato hoje é pensar que quero criar uma pessoa civilizada, com bons princípios. Educar é difícil. O resto é fácil. 

Últimas