Cauan é transferido de hospital durante tratamento de covid-19

Na madrugada desta terça-feira (18), cantor sertanejo foi internado pela família em um leito especial do hospital Anis Rassi, em Goiânia

Cauan luta contra a covid-19

Cauan luta contra a covid-19

Reprodução/Instagram

O sertanejo Cauan foi transferido de hospital, na madrugada desta terça-feira (18). Em tratamento contra covid-19, o cantor deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), e foi encaminhado para o hospital Anis Rassi, também em Goiânia.

Cauan está internado em um leito especial e, segundo a assessoria, foi a família que decidiu pela transferência do cantor, apenas por se tratar de uma melhoria no tratamento. 

"Ele foi super bem atendido no IOG, mas decidiram transferi-lo por precaução", disse a assessora para o R7.

Saúde

Cauan está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19.

Segundo o mais recente boletim médico divulgado, na segunda-feira (17), Cauan está em estado grave, mas estável.

Ainda de acordo com informações da equipe médica, o cantor está com quadro de insuficiência respiratória aguda. "Ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva", informou o boletim.

João Luiz Máximo, pai de Cauan, também foi diagnosticado com covid-19. Até o momento, ele apresenta apenas sintomas leves da infecção.

Por meio da assessoria de imprensa, a família de Cauan tem agradecido pelas orações e mensagens de carinho e torce pela recuperação do cantor.