Cauan Máximo tem discreta melhora clínica, diz novo boletim

Com covid-19, sertanejo está internado na UTI desde o último dia 15; ele segue em oxigenioterapia contínua, respirando com ajuda de aparelhos

Cantor está na UTI há quase uma semana

Cantor está na UTI há quase uma semana

Reprodução/Instagram

Cauan Máximo, internado com covid-19, apresentou discreta melhora clínica, segundo novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (20).

O sertanejo, que faz dupla com Cleber, segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

Cauan está respirando com auxílio de aparelhos e, de acordo com a equipe médica responsável pelos cuidados do cantor, está "tolerando melhor estes equipamentos".

A família do sertanejo agradeceu, mais uma vez, o apoio dos fãs e amigos e pediu que continuem em orações pela melhora dele.

Cauan foi diagnosticado com covid-19 no último dia 12. Ele foi levado ao IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) e, três dias depois, teve uma piora no estado clínico e foi internado na UTI. 

Na última terça-feira (18), o cantor foi transferido para o hospital Anis Rassi. De acordo com informações dos familiares, ele teve 70% do pulmão comprometido pela doença.

Leia o comunicado na íntegra 

Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com discreta melhora clínica, em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando dispositivos de auxílio à respiração (máscara de VNI e CAF) e tolerando melhor estes equipamentos. 

Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos.

Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é muito importanteadi para a recuperação dele.

Estamos muito confiantes na cura do nosso amigo, Cauan.

Att, Família Cleber & Cauan